sábado, 2 de março de 2013

Presente que ganhei

Olá queridas,fiquei super feliz em saber que tinha ganhado o brinde do blog http://vanessa-artesanato.blogspot.com.br/ ,a Vanessa me enviou já tem uns dias,mas só hoje que puder postar quero agradecê-la pelo sorteio no blog que foi muito divertido,eu particularmente fiquei com um friozinho na barriga esperando o resultado e quando vi que foi eu a sortuda fiquei muitooooo feliz e também pelo lindo mimo que me enviou ,parabéns Vanessa pelo seu trabalho...




8 comentários:

  1. Oi Ana Paula,vim agradecer sua visita e participação no sorteio lá no blog.EStou muito grata pela divulgação.Suas fraldinhas estão lindas demais,amei todas.Um beijo no core...Lili.

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula muito parabéns pelo prémio recebido. Encontrei o seu blog e adorei os seus trabalhos, meus parabéns são lindos.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Querida

    Parabéns!!!lindos presentes.

    Desculpa a demora ao responder,agradecer o carinho da vst......
    Logo estarei bem,penso..

    Tenha um belo final de semana
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. OLÁ.QUE BOM QUE GOSTOU.OBRIGADA POR PARTICIPAR.BJS.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana Paula
    Parabéns pelo presentinho , é muito lindo!!
    Bjs e um lindo Domingo
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana Paula!
    Amei seu blog, seus trabalhos são belíssimos...
    Parabéns!
    Beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga!
    Que lindoooo!
    Tô passando para conferir as novidades e te desejar um bom começo de semana!
    Beijuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  8. Sabe aquele abraço bem gostoso??
    Pois é esse que vim te deixar.
    Aqui deixo meu imenso carinho
    por você.
    Que seja nossa amizade
    a mais infinito que houver.
    Uma Noite linda e abençoado.
    Beijos no coração.
    Carinhos na Alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir